segunda-feira, 10 de junho de 2013

Diga não ao tráfico - maconha Jack Herer


Plantar MaconhaO banco de sementes Green House Seeds, trás um nome muito conhecido no mundo cannabico, é a planta de  maconha Jack Herer.

A planta Jack Herer, é o resultado de uma cruza das variedades clássicas de Haze com Skunk, bem old school, os tipos que os holandeses mais apreciam. Ela é uma planta linda e fantástica, que frequentemente é a modelo para fotos que se vê em revistas de maconha pelo mundo inteiro.

Esta é uma das cepas de maconha que provavelmente mais venceu competições do gênero ao redor do mundo inteiro! É uma lista enorme, que não daria para citar toda aqui, mas entre as maiores conquistas sem dúvida fica o primeiro lugar de uma High Times Cannabis Cup.

O efeito dela quando fumada é intenso e potente, que perdura por muitas horas. Não é muita chapação, ou apedrejado como se chama, e muito menos intensamente energético, é algo único da Jack Herer, que agrada à quem fuma, sempre. 

Quando o assunto é maconha medicinal, essa é a variedade mais usada por pacientes do sexo feminino, uma vez que quando se trata de sanar as dores de cólicas menstruais, a Jack Herer é quase uma unanimidade entre as mulheres, que além de tratar seu problema, degustam um fumo da mais alta qualidade, com sabor e aroma sem igual.

Sua floração dura em torno de 8 semanas, com um rendimento absurdo de mais de um quilo por planta. Seu nível de THC ultrapassa os 20%, sendo a causa dos grandes poderes medicinais e recreativos dessa variedade.

Se você deseja Plantar Maconha Jack Herer, você pode obter as sementes originais da Green House e usufruir  de um medicamento da melhor qualidade, é só acessar o site.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics