quinta-feira, 6 de junho de 2013

Coletor de reciclagem multado por posse de maconha


fumar maconhaNa Inglaterra, um rapaz coletor de lixo reciclável e que sofre de insônia, foi multado por posse de maconha pelo Conselho de Richmond, o cidadão alega que aquele é seu remédio para insônia.

Dimitri Allen-Wilson, 26 anos, de Fortescue Avenue, Twickenham, se declarou culpado no Tribunal de Justiça na quarta-feira 29 de maio no Tribunal dos Magistrados do Sudoeste de Londres por posse de maconha.

A polícia encontrou dois cigarros ja enrolados de maconha e um moedor em sua cama quando eles executaram um mandado de busca em sua casa, onde ele morava com a mãe e dois irmãos, no dia 5 de maio.

O tribunal ouviu e acatou a defesa de Allen-Wilson, que alega que o jovem sofria de insônia e passou a utilizar após seu tratamento antigo com comprimidos tarja-preta para dormir e outros métodos de relaxamento não conseguiram ajudá-lo.

O jovem foi condenado a prestar serviços comunitários, ironia isso, já que esse já é o trabalho do rapaz, que vive como reciclador de lixo.

Mas mesmo assim fica a pergunta, até quando pessoas serão levadas a tribunais para responder pelo "crime" de se medicar com uma planta?





0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics