segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cannabis medicinal chegando em Oklahoma


maconha medicinalOklahoma é uma cidade dos Estados Unidos que tem um dos mais altos índices de mortes devido a medicamentos, principalmente analgésicos. A proibição da maconha criou um enorme mercado negro, que submete todos ao perigo do tráfico. O Poder Legislativo é cego pela propaganda antiga que foi provado ser falsa. Logo, 20 estados e em Washington, DC,  aprovaram oficialmente leis de maconha medicinal, enquanto que 17 estados descriminalizaram a maconha. 

A abordagem draconiana ultrapassada
de Oklahoma está causando sofrimento e morte, enquanto os americanos gastam milhões de dólares lutando para manter um tratamento seguro e eficaz para muitas doenças, uma porrada de dinheiro vai direto para os cartéis de drogas.

Essa é a razão pela qual os moradores de Oklahoma estão querendo seguir os passos das cidades que já legalizaram o uso medicinal da maconha nos Estados Unidos.

A maioria dos moradores da cidade sentem que leis sobre maconha medicinal iriam parar o desperdício de gastos de impostos com o combate ineficaz do uso da planta, arruinando a vida das pessoas. Maconha Medical poderão oferecer novas receitas fiscais, novos empregos e uma opção mais segura de tratamento para os pacientes, deixando os médicos livres para prescreverem esta droga.

A saúde é uma questão médica, não uma questão de aplicação da lei. Leis de maconha medicinal estão chegando no estado de Oklahoma, mas quanto tempo e dinheiro que os americanos irão gastar e quantas vidas serão arruinadas ou perdido no tempo?

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics