quinta-feira, 2 de maio de 2013

Universidade Nacional de Quilmes realiza debate sobre Cannabis


Aconteceu nesta segunda e terça-feira na Universidade Nacional de Quilmes uma conferência organizada pela própria UNQ e o Centro de Estudos da Cultura Cannabis (Cecca), que por sua vez foram destinadas a incentivar o intercâmbio de informações e a cooperação entre especialistas, representantes de movimentos sociais e da sociedade civil em geral, na busca de promover a política de drogas tornando mais humana, justa e eficaz.

A abertura estará a cargo do reitor da UNQ, Mario Lozano, diretor do Cecca, Luis Osler, o presidente do bloco de deputados da UCR, Ricardo Gil Lavedra, eo vice-presidente da Frente para a Vitória, Diana Conti.

A cerimônia de encerramento será da responsabilidade do Ministro do Supremo Tribunal de Justiça, Raul Zaffaroni, o vice-chanceler da UNQ, Alejandro Villar, e o diretor de Cecca, Luis Osler.

Durante o primeiro dia o debate foi focado sobre a política de drogas social, econômica, política e jurídica em torno da América Latina, com especial ênfase sobre a situação na região do Rio de la Plata e Argentina, em particular.

No primeiro dia foram realizados debates sobre política de drogas na américa latina: o novo paradigma soberano River Plate: a regulamentação da descriminalização, drogas usuário Argentina: abordagens atuais e alternativos, e clubes de cultura: o modelo regulatório comunidade cannabis.

No segundo dia, foram debatidos cannabis científica, médica e industrial; cânhamo industrial: a economia crescendo em torno da planta cannabis, medicina Cannabis: a planta com diversos usos terapêuticos e ciência por trás da planta: química, biologia e canabinoides.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics