sexta-feira, 3 de maio de 2013

Maconha medicinal em Israel continua em franca expansão


A comissão que regula a maconha medicinal em Israel irá expandir os critérios de elegibilidade para os usuários de maconha. Novas diretrizes permitem que os oncologistas prescrever a planta para todos os pacientes com câncer que são submetidos à quimioterapia. Os clientes também têm acesso a usar vai ser paciente com doença de Crohn e portadores do vírus HIV, entre outros.

 O governo israelense tomou os primeiros passos para regulamentar o uso da maconha medicinal, que tem sido usado por uma década.

O Ministério da Saúde emitiu uma circular detalhando quais os pacientes podem usar a droga e também proibiu as colheitadeiras vender biscoitos de maconha a partir de 1 de Junho.
Na última década, para usar licenças de maconha medicinal foram aprovados numa base ad hoc por um único médico: Yehuda Baruch, Abarbanel diretor do hospital psiquiátrico, que foi autorizado pelo Ministério da Saúde.

As novas diretrizes, que entrem em vigor imediatamente, permitirá que os oncologistas a prescrever o medicamento a todos os pacientes com câncer submetidos à quimioterapia, nos primeiros seis meses depois de parar, ou precisa de alívio da dor.

Os clientes também têm acesso à planta será paciente com doença de Crohn, alguns pacientes ulcerativa, portadores de HIV sofrem grandes perdas de peso ou ter um baixo nível de CD4 células brancas do sangue, pacientes com esclerose múltipla sofrem de espasmos musculares e qualquer paciente terminal de ter uma vida projetada de seis meses ou menos.

Atualmente, a principal queixa de que a maconha medicinal é prescrito neuropatia, e os pacientes podem obter a droga - mas apenas se eles foram tratados em uma clínica reconhecida por pelo menos um ano, sem sucesso, e se recomenda. Esta regra foi destacada porque os médicos nesses locais dizem que sempre são pressionados pelos pacientes para determinar que o jejum.

Outros pacientes que estavam na lista de aprovados também podem obter receitas se os tratamentos convencionais foram julgados e não conseguiram.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics