terça-feira, 28 de maio de 2013

Irmãos transformam apartamento alugado em grande estufa de maconha


Plantar MaconhaNo Reino Unido dois irmãos destroem um apartamento alugado, depois de unir suas habilidades, um de eletricista e o outro carpinteiro, para transformar o local em uma enorme estufa de maconha.

Thomas e Frank Harding fizeram buracos nas paredes e no teto para passarem dutos de ventilação e iluminação, convertendo assim as salas e os quartos do apartamento em locais de cultivos.

O proprietário do apartamento, Landlord Paul Holmes, foi fazer uma visita de rotina à uma de suas propriedades alugadas, já que frequentemente ele vai conversar com seus inquilinos, e encontrou o apartamento ocupado apenas pelas plantas de maconha.

Os irmãos não foram condenados à prisão, pois o juiz do condato de Exeter Crown, disse que não havia nenhuma evidência de que os dois pretendiam vender a droga.

Ambos foram condenados à pena de cumprir 100 horas de trabalho comunitário, sem remuneração, além de obrigados a recuperar os danos feitos no apartamento de Landlord Paul.

O juiz disse-lhes: "Esta operação de produção era relativamente sofisticada e causou danos significativos à propriedade.

O juiz disse ainda que aceitou o relato dos réus, que disseram que aquela seria sua primeira colheita, e de exclusiva finalidade para consumo próprio.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics