segunda-feira, 27 de maio de 2013

Diga não ao tráfico - Pineapple Express auto


Olá meus amigos e amigas, uma boa segunda-feira à todos vocês. Como de praxe, hoje é dia de falarmos sobre uma entre milhares de cepas de maconha que existem nesse nosso planeta maravilhoso.

Como inspiração para hoje, peguei um filme que assisti esse final de semana, e creio que a maioria dos queridos leitores já tenham assistido, de trata de Segurando as Pontas (Pineapple Express). Quem já viu o filme, sabe do que estamos falando. Uma variedade de maconha que quando é apresentada para o espectador, já causa excesso de salivação, quando ele abre o saquinho cheio de buds e dá aquela cafungada, quem não desejava estar ali no lugar do ator. Depois de fumada causa as maiores e mais cômicas confusões em que os personagens se metem.

A Pineapple Express, é uma variedade de florescimento automático, do banco de sementes Barney's Farm. Sua existência é especial pois ela nasceu de uma cruza linda entre algumas das melhores variedades do mundo, Pineapple Chunk, Skunk#1, Cheese e isso tudo depois polinizado por umaconha da espécie ruderalis, o que lhe conferiu os poderes da floração automática.
ma planta de

O sabor desse fumo é realmente algo especial, eu diria que se você fechasse os olhos e desse umas boas tragadas da Pineapple Express, você se veria em uma praia do Havaí, ouvindo música de ula-ula. Isso se deve ao seu gosto tropical, como uma salada de frutas exótica e saborosa. Juntando isso ao seu aroma também frutado, puxando muito para o abacaxi, não tem como não ligar a sensação de degustar uma Pineapple Express com belas férias em um paraíso tropical.

Enfim, falando da planta, ela é uma das variedades de fácil cultivo, justamente por ser automática, e com isso você colhe essa belezura somente 2 meses após a germinação da semente. Ela não é uma planta muito chamativa, dificilmente passando os 50 centímetros de altura. É ótima para uso medicinal, pois possui alto teor do canabinoide CBD, e um médio-alto teor de THC.

Você pode adquirir suas sementes originais de Pineapple Express, da Barney's Farm, com o melhor preço e total segurança de receber sua encomenda em pouco tempo. Mas isso só pode ser um privilegio de quem quer realmente Plantar Maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics