segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diga não ao tráfico - maconha K.C Mango


Cultivar cannabisBoa tarde galerinha da fumaça. Hoje vamos apresentar à vocês uma das variedades de Cannabis preferidas do banco de sementes K.C Brains. Se trata da K.C Mango.

Se trata de uma planta de Cannabis grade A, que faz muito sucesso pelo seu aspecto e qualidade. Muitas vezes essa espécie puxa para a cor vermelha, e por isso fica sendo uma das mais belas cepas que se tem disponível no mercado. É uma genética híbrida, porém que puxa mais para as características da indica.

Sua cor é de um verde bem escuro e denso. Seus cristais tem muitos cabelos marrons ou dourados. Realmente um fumo de aparência linda, além da qualidade indiscutível.

Seu aroma é de dar água na boca, sem dúvida é um cheiro que pode se chamar de frutal. Puxando para o abacaxi e a manga, um aroma bem tropical  e exclusivo desta cepa. E quanto fumada seu sabor é bem herbal, mas pode-se sentir também gosto frutal, como de mirtilos.

Seu efeito é ideal para o consumo noturno, pois é muito usada medicinalmente para tratar de insônia e daquele estres após um longo dia de trabalho. Depois de jantar, tomar um banho, nada melhor que acender um bom baseado de K.C Mango, e curtir uma boa noite de sono sem dores musculares.

As sementes dessa variedade você encontra no site Semente de Maconha, por um preço super baixo e com entrega segura e discreta na sua casa.




0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics