segunda-feira, 20 de maio de 2013

Diga não ao tráfico - Acapulco Gold


Plantar maconhaOlá amigos cultivadores e almejantes à cultivadores. Vamos apresentar hoje uma variedade clássica de maconha, que todos desejam cultivar e fumar, seu nome é reconhecido em todos os países onde existem cultivadores de maconha. Se trata da Acapulco Gold, do banco de sementes de maconha Barney's Farm.

Essa variedade de maconha de alta predominância sativa, é um marco no banco de sementes Barney's Farm, ela foi digamos um divisor de águas para essa empresa que tinha um sucesso crescendo lentamente, pois era ofuscado pelos maiores seed banks do mundo, como Dutch Passion e Green House, mas depois do lançamento da Acapulco Gold, que tomou o mundo, a Barney's finalmente se consagrou.

A Barney's Farm passou anos melhorando essa genética, e criou um dos fumos mais agradáveis de se degustar, com altíssimo teor de THC, podendo passar os 23% em muitos casos. Contando um sabor divino de frutas, como em um coquetel, aonde se sente o dulçor frutado a cada tragada, e permanece muito no retrogosto.

Seu nome Gold, vem é claro da cor dos buds, que são dourados, e com lindos detalhes dos tricomas vermelhos e marrons. Realmente parece um fumo de ouro, delicioso e muito aromático.

O melhor da experiência de fumar a Acapulco Gold, é o seu efeito misturado, que combina muito bem uma grande euforia para quem gosta de curtir, com um alto relaxamento corporal. Ideal para ocasiões festivas, afinal não é todo dia que se fuma uma maconha dourada.

Se você deseja Plantar a Maconha Acapulco Gold, você agora pode, e comprando suas sementes à um preço muito bom e recebendo suas sementes na segurança de sua casa, com total sigilo.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics