quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vencedor da loteria no ano passado, ativista patrocina eventos canábicos

Os ativistas de maconha receberam um patrocínio gigantesco nas últimas festividades do dia internacional da maconha de um senhor que acabou ficando milionário depois de ganhar um prêmio na loteria. Com o dinheiro que ganhou ano passado, o homem que também apoia a legalização da maconha doou mais de 1 milhão de dólares para campanhas pró maconha no Canadá, um dos países que tem um movimento forte pela Cannabis e Cannabis medicinal.

Em entrevista ao jornal “National Post”, Robert “Bob” Erb contou que, além da doação, já gastou boa parte de sua fortuna para defender a causa e que, apenas nas celebrações pelo “Dia da Maconha”, comemorado no último dia 20 de abril, gastou mais de US$ 100 mil  patrocinando eventos deste tipo.

O ativista porém, fez questão de destacar que não se preocupa apenas com a legalização da maconha, apesar de achar que a proibição da maconha é uma das maiores injustiça social. Além de eventos canábicos, Robert Erb já destinou uma quantia em torno de 7 milhões de dólares para atender diversas outras causas sociais.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics