terça-feira, 9 de abril de 2013

Gabeira afirma que é preciso reformar a polícia brasileira para legalizar a maconha



O ex-deputado federal Fernando Gabeira (PV) afirmou que a legalização da maconha continua a ser uma das bandeiras do partido, mas que para legalizar é preciso que aconteça uma reforma na polícia brasileira. As declarações foram dadas ao portal T1, após uma palestra ministrada na Faet.

Convidado pelo presidente regional do PV, deputado estadual Marcelo Lelis ,Gabeira proferiu a palestra “O Futuro do Brasil e os Verdes nesse Processo” no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET).

Segundo Gabeira é preciso rever o dimensionamento que se dá à maconha, além de ser preciso também analisar a metodologia que se deve utilizar para chegar à uma legalização. “A questão da maconha precisa ser redimensionada. É preciso ser discutido também os caminhos necessários e medidas necessárias para que a legalização não seja um fracasso”.

Segundo Gabeira não adianta liberar o uso do entorpecente se a Polícia brasileira não está preparada para isso. “É preciso fazer a reforma da Polícia pois tal como ela existe hoje no Brasil não consegue nem reprimir nem enfrentar os efeitos colaterais de uma legalização”, frisou Gabeira.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics