segunda-feira, 15 de abril de 2013

Diga não ao tráfico: Maconha Mr. Nice Critical

Sementes de Maconha Mr. Nice - CriticalEai irmãos e irmãs maconheiros, hoje vamos falar sobre uma cepa de Cannabis que pertence a família das purple, plantas com tons na cor roxa. se trata da Mr. Nice Critical Skunk, do banco de sementes Mr. Nice Seeds.

Primeiramente sempre vale ressaltar a qualidade da espécie, e essa com certeza é nivel A, coisa da melhor qualidade mesmo. Sua predominância é de Cannabis Indica, mas apesar disso seu tempo de floração é parecido com o de uma sativa, sendo de 6 a 8 semanas.

Possui uma cor escura, misturando o verde intenso e escuro com o roxo que fica das folhas que nascem dentro dos buds, realmente uma coisa linda, um belíssimo fumo, que enche a boca de água assim que se avista uma flor. Além disso seu aroma muito peculiar, sendo uma mistura dos cheiros típicos das variedades Skunk, a famosa fedorenta, realmente um aroma potente, invasor de ambientes, marca profundamente seu septo nasal, com cheiro levemente frutado, mas não sendo realmente doce, é algo realmente bom de se sentir.

Seu sabor já é um pouco mais sutil que seu aroma, mas tão gostoso quanto. Parece que se está fumando algo com sabor de hortelã quando se exala a fumaça. Isso é acompanhado por um afeito de calma, que te faz focar no que quiser, muito bom para os estudos e busca de inspiração profissional.

Você pode adiquirir as sementes dessa variedade no site Semente de maconha, e receber na segurança de sua casa, e pagar com cartão de crédito ou vale postal em uma agencia dos correios.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics