domingo, 7 de abril de 2013

Diga não ao tráfico: DNA 60 Day Wonder


Olá pessoal que adora estar por dentro das novidades no mundo da Cannabis, se você se interessa pelo cultivo da planta, ou começou  a se interessar agora, trazemos uma novidade, uma planta recente, mas que já é estrela na Holanda, por todos os coffes shop. Se trata da '60 Day Wonder', do banco de sementes de cannabis DNA genetics.

Essa planta é da família das automáticas, ou seja, independente do período de iluminação, ela irá florescer no tempo dela, ou seja na média de um mês após a germinação da semente. Logo você irá colher rapidamente uma híbrida da mais alta qualidade de Cannabis.

Garantido pelo próprio banco de sementes da DNA Genetics, você vai colher suas flores em apenas 60 dias, isso mesmo, apenas dois meses exatos após a semente germinar, você irá estar passando a faca e colocando a menina pra secar.

Seu rendimento seco, é em média de 28 a 42 gramas, ou seja, é muita coisa para ter sido cultivada em apenas 2 meses, é um dos maiores rendimentos de todas as cannabis automáticas do mundo, se não for o maior de todos. Além da quantidade a qualidade é evidência nessa planta, que é extremamente utilizada para a grande produção dos cafés da Holanda. Você pode ter seus potes cheios em apenas 2 meses, já imaginou isso? 

Agora você pode, basta comprar as sementes de alta qualidade dessa genética,  e receber na segurança de sua casa, no site Semente de Maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics