segunda-feira, 22 de abril de 2013

Diga não ao tráfico - Critical Rapido Auto


Eai irmãos e irmãs da Cannabis. No diga não ao tráfico de hoje, vamos apresentar pra vocês uma novidade da Barney's Farm. Eles simplesmente conseguiram juntar o útil ao agradável, criando então a cepa Critical Rapido Auto.

A maconha Critical Rapido Auto, é uma versão de auto flroescimento da famosa Critical Mass. Como o nome já sugere, massa crítica, ou seja grande quantidaade de safra, e quando digo grande é realmente grande, muita maconha produzida de um único pé. Além da grande safra, quem conhece a Critical, sabe da qualidade do fumo, que é incrível, buds realmente resinados, grudentos, difíceis de dichavar, pois são realmente pegajosos, ricos em THC.

O melhor, é que essa maravilhosa novidade da Barney's Farms, é que você tem agora a chace de cultivar uma Critical, porém de auto flroescimento, ou seja, em apenas dois meses estará colhendo uma safra ótima, bem maior do que a maioria das automáticas, e com a velha conhecida qualidade da Critical Mass.

A maior vantagem que você tem cultivando essa Critical Rapido Auto, além do tempo curto claro, é a facilidade de lidar com a planta. Ela simplesmente não te exige nada, nada além de um solo pra ela crescer, nem precisa ficar no sol pleno o dia inteiro nem cuidados com poda ou coisas do tipo, fazendo dessa uma variedade perfeita para quem está começando a cultivar agora, e quer além de aprender, colher muito fumo da mais alta qualidade, então essa é a planta!

Critical rapido Auto, você agora pode comprar em primeira mão, sementes dessa linda planta de Cannabis, que poucos possuem. No site Semente de Maconha, você compra com segurança, escolhe se quer pagar no cartão ou no dinheiro e recebe na segurança de sua casa. Corre, pois todos irão querer essa planta.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics