terça-feira, 23 de abril de 2013

Cigarro gigante de maconha de mais de 1 kg é apreendido pela polícia, na Califórnia


As comemorações do dia internacional da maconha ainda continuam repercutindo mundo a fora. Artistas como Rihanna e Snoop Dogg sempre estão em evidência, mas desta vez, um festejo pelo dia da maconha, aconteceu um fato inusitado, já que um vídeo que está no youtube, mostra a apreensão de um baseado gigante, de aproximadamente 1,1 kg.

Um estudante da UCSC (Universidade da Califórnia em Santa Cruz) identificado como “MrJakeAntic”, foi quem publicou o vídeo no Youtube. De acordo com o jornal “Santa Cruz Sentinel”, o evento, que não é realizado ou endossado pela universidade, ocorreu no último sábado (20), data escolhida para manifestações de apoio ao uso da maconha em diversas partes do mundo. Mais de 4 mil pessoas participaram da festa, que contou com o serviço de 35 policiais.

A legislação do estado da Califórnia considera como infração simples a apreensão de até 28 g de maconha por usuário, passível apenas de uma multa. Todavia, dois homens acabaram presos ao portarem quantidades superiores a permitida, no entanto, não há informações se um deles era o responsável pelo cigarro gigante.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics