sexta-feira, 29 de março de 2013

Tratamento tumoral com óleo de cannabis ganha destaque em evento sobre canabinoides


O óleo de Cannabis é pouco conhecido, contudo, os resultados observados com seu uso em tratamentos diversos – que se estendem desde erupção cutânea aos mais diversos tipos de tumores malignos – vem sendo impressionantes, fazendo com que este extrato venha a ser de grande utilidade medicinal.

Os relatos de sucessos de pacientes que utilizaram o óleo decannabis para tratar as suas doenças vem crescendo a cada dia, tanto, que o número de pacientes que procuram tal tratamento vem aumentando, já que já não é mais raro o fato de revistas científicas publicarem artigos sobre o óleo de cannabis, no qual sem cerimônia, estabelecem que os canabinoides possuem efeitos antitumorais.

Os efeitos antitumorais do óleo de cannabis, foi exaustivamente debatido na reunião anual da Sociedade Internacional de Pesquisa de Canabinoides, realizado na Universidade de São Francisco, na Califórnia. No evento, um dos casos mais dramáticos, presenciado por um participante e pesquisador, ocorreu em San Diego, no qual os pais conseguiram êxito na redução de quase 90 % de um tumor cerebral em um bebê, após um ano aplicando gotas de óleo de cannabis em sua chupeta.

Os efeitos do óleo de Cannabis são tão positivos, que os médicos agora estudam e trocam experiências com neurologistas, para saber o quão é viável a desenvolvimento de uma pesquisa para a inclusão do óleo de cannabis junto com a quimioterapia em pacientes que sofrem de glioblastoma, um tumor cerebral que tem uma evolução rápida e fatal.

Segundo os pesquisador Manuel Guzman, que estava presente no evento, é inegável as conclusões dos estudos que apontam que os canabinoides tem um grande potencial no tratamento de tumores cerebrais.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics