segunda-feira, 18 de março de 2013

Diga não ao tráfico - Pineapple Chunk

Cannabis Pineapple Chunk -  sementes de maconhaOlá maconheiros e cannabistas, leitores ávidos do blog na segunda-feira, afinal, hoje é dia de deixar todos com água na boca, claro. Viemos hoje apresentar uma delícia do banco de sementes Barney's Farm, se trata da variedade de Cannabis Pineapple Chunk.

Esta é uma cepa de qualidade mor, ou seja, A+. Se trata de uma híbrida com predominância indica. Seus buds possuem uma cor verde escuro, bem forte, com cabelos vermelhos também escuros. Além de muita resina branca enfeitando essas flores suculentas.

Seu aroma é de fruta cítrica, lembrando bem o abacaxi. Também pode-se sentir um cheiro bem adistringente típico das Pineapples da Barney's Farm. O sabor é muito picante e frutado, assim que tragada a fumaça, se sente um sabor típico de manga, é realmente deliciosa esta cepa de cannabis.

Apesar de se tratar de uma planta de cannabis híbrida com predominância indica, ela possui um efeito marcante que é típico de sativas, ou seja, se você quer fumar algo para deixar sua noite mais ativa, essa é uma boa pedida, não a use antes de dormir, mas antes de festejar sim. Além disso seu efeito é muito forte e relâmpago, você fica chapado logo após exalar a fumaça, sensacional!

Para uso medicinal é aconselhado para relaxamento, e principalmente para falta de apetite, além de espasmos musculares.

Essa perfeição da natureza você pode cultivar em sua casa! E se quer fazer isso você só precisa de sementes originais de qualidade superior, e isso você encontra no site Semente de Maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics