segunda-feira, 4 de março de 2013

Diga não ao tráfico - Califórnia Hash Plant


variedades de maconha - sementes de maconhaOlá meus amigos maconheiros e canabistas, trazemos hoje para uma obra prima da Dinafem, simplesmente um sonho de consumo de muitos os cultivadores de Cannabis. Se trata da Califórnia Hash Plant, uma cepa indica, que é resultado de anos de aperfeiçoamento e cruza entre Hash Plant, variedades afegãs e Northen Lights.

Seus buds são muito densos, característica típica de variedades indicas, parecem bolas peludas, com pelos alaranjados de cor bem escura, que parecem ferrugem, lindos e aromáticos como haxixe, daí vem o nome da planta.

A flor quando está quieta, você não percebe muito aroma, até que você a quebre no meio, então o ar é simplesmente tomado, por um aroma doce, que lembra flores de lavanda, e principalmente o cheiro característico do haxixe puro, devido a sua grande concentração de resina medicinal.

Seu sabor é floral e picante, muito gostoso, lembrando algo como incenso de sândalo, lembrando sabor de coisas antigas e exóticas. Realmente um sabor maravilhoso, apreciado por todos que o degustam.

O seu efeito é interessantíssimo, pois assim que se dá as primeiras tragadas se sente uma euforia, como se fosse uma sativa, mas essa euforia eu dedico ao sabor, maravilhoso e despertador, porém assim que o efeito bate, você conhece o verdadeiro significado da palavra em inglês stoned (apedrejado), chapado, pois é assim que você realmente fica, pra lá de chapado. Sem dúvida é um fumo que vai te levar pra cama mais cedo, sendo ideal para o uso de noite, antes de dormir. Por essa razão tem um grande uso medicinal relacionado à insônia. Acho impossível o maior dos ínsonos não ter uma boa noite de sono após umas tragadas da Califórnia Hash Plant.

Então se você quer uma variedade de maconha para relaxar, sem dúvida é essa, e se você quer cultiva-la, você pode facilmente as sementes, que você recebe em segurança no site Semente de Maconha.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics