sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pot in Rio: Todos numa direção!

É isso ai galera, amanhã é dia do maior evento relacionado à cultura canabica no Brasil! Esse é o Pot In Rio,  que nessa segunda edição irá trazer à tona o tema uso recreativo da maconha. O evento que já mostrou na primeira edição que é super bem organizado por gente que entende do assunto e está aí lutando pela causa de todos nós, promete ainda mais nessa segunda edição, aliás muito mais, depois da primeira experiência a galera só tem a evoluir sempre.

Na sua primeira edição, tivemos a presença ilustre de cabeças super entendidas da parada, neurocientistas, jornalistas, advogados, cultivadores brasileiros e estrangeiros, enfim só gente que entende e luta pela nossa causa. Uma palestra nota dez marcou a primeira edição, um belíssimo debate com os crânios do assunto sendo atenciosamente assistido por todos que estavam ali no evento, com participação da galera, tirando suas dúvidas e esclarecendo como tem andado nossa causa pela legalização da maconha.

Contamos na primeira edição com a cobertura exclusiva e caprichada da revista HAZE da Argentina, com o amigo Alberto participando e trazendo toda sua experiência no assunto, além de belos buds resinados, cultivados com total excelência. O que não faltou foi informação para a cabeça chapada da galera, que além disso tudo pôde contar com presenças de Sérgio Vidal e seu livro Maconha medicinal, introdução ao cultivo indoor, e Mário Pelajo com o Cannabis Anonymous.

Dentre todas essas opções de aprender e muito, a galera ainda contou com stands de lojas de cultivo, apresentando inovações tecnológicas para os growers, como uma estufa controlada e vigiada pelo celular! Isso não foi tudo, os que compareceram podiam ainda comprar utensílios para aprimorar seu grow ou começa-lo, podiam comprar fertilizantes, medidores de PH, podiam pegar o contato das lojas e comprar diretamente de casa, enfim, só rolou tudo o que a galera esperava.

Nesse ano de 2013, no mês de fevereiro, dia 02, você que já garantiu seu ingresso sem dúvida vai ter outra experiencia inesquecível e que mais uma vez vai marcar nossa luta e ser um gigantesco passo pela nossa causa. Você que não garantiu sua presença ou garantiu sua ausência, infelizmente não irá participar do grande evento do ano, que vai superar o do ano passado e vai deixar um gostinho de quero mais na galera, mas saiba que você vai acompanhar as novidades por aqui, e a galera do Pot in Rio não é egoísta, sabe que muita gente não vai poder comparecer e vai nos mostrar tudo depois para que todo mundo possa curtir o PIR2.

Veja também: Pot in Rio & Rio 420 Cup 2012

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics