quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Por que optar pelo óleo de Cannabis?


óleo de Cannabis - cannabis cura cancer  A maioria de nós sabe de um amigo, membro da família ou colega de trabalho que está ou esteve lutando contra o câncer. A partir desta experiência, em primeira mão, é mais do que provável que passamos as emoções de ver o que eles tiveram que passar e pensamos como iríamos lidar com esta doença se fossemos nós. Falei com um médico, há algumas semanas, que disse que muitas vezes quando a família vem para o hospital com o paciente com câncer, é difícil determinar quem tem câncer, porque alguns dos membros da família parecer pior do que o paciente. É muito difícil para todos, mas em última análise, o paciente tem de tomar decisões sobre o seu cuidado com base no que está sendo dito. O único problema aqui é que eles estão sendo informados apenas a respeito de três terapias tradicionais. Não sobre outras muito eficazes, não-tóxicos com métodos que realmente tem taxas de cura muito melhores.

Não é divertido ver como as drogas muito tóxicas e radiação os afeta. Se você é como eu, o seu pensamento é  amplo, tem que haver uma maneira melhor do que essa!

Será que a indústria do câncer realmente olha para cada tratamento possível disponível para salvar seu paciente? Eu digo Não! Nem perto! Por que eu digo isso, você pergunta? Porque há, na verdade, mais de 300 curas de câncer, porém a indústria foca em apenas três, mais lucrativas ... quimioterapia, radioterapia e cirurgia. Muitos disseram que como este ... envenenamento, queimaduras e cortes. A cirurgia é o mais bem sucedido dos três, mas só é possível quando o câncer é localizado, que é a minoria dos casos. Sabemos exatamente porque a cannabis não é usada no Brasil para tratar câncer....

Bem, o problema não é apenas que nada realmente mudou, mas que o conceito tem um grande defeito que é isso. "Você não pode curar o corpo com veneno". Veneno certo (químico) pode matar células de câncer, bem como centenas de outros compostos podem matar células cancerosas, mas como todos nós sabemos, mata quase tudo também! Então, porque a indústria médica aceita isso como a ciência, eles continuam a tratar pacientes de câncer com esta abordagem falha.

20 bilhões de dólares foram gastos em pesquisa de câncer com pouco ou nenhum resultado. "Você realmente acha que o câncer de dinheiro de doação caminhada vai fazer alguma diferença?"

"Infelizmente, o motivo é sempre o dinheiro e não a cura".

Se você acha que não é tudo sobre o dinheiro eu diria que você é muito ingênuo. O dinheiro é sempre o principal objetivo. Você vê que há um "catch 22". Aqui está a razão nunca houve a cura do câncer. Qualquer tratamento do câncer deve passar aprovação do FDA e ser testado para a segurança. Nada da natureza, independentemente de quão eficaz pode ser nunca vai ser comprovadamente seguro ou eficaz. Nenhuma empresa farmacêutica jamais vai investir 20 milhões de dólares para passar os testes, porque não pode ser patenteado e vai criar nenhum dinheiro para os investidores.

Assim, cada cura natural será sempre condenado pela FDA como uma cura para o câncer não comprovada. Mas saiba disso.

"A natureza tem a resposta apenas para pacientes com câncer!"

"A guerra contra o câncer está prestes a mudar e primeiro começa com a gente não seguir os casacos brancos como ovelhas para abate".

O óleo de cânhamo é não-tóxico e funciona maravilhosamente bem dentro do próprio sistema imunológico do corpo através de ligação e comunicação com os receptores de canabinoides dotar encontrados em todo o corpo.

Você pode fazer seu próprio remédio em sua própria casa. O custo para fazer o óleo de Cannabis varia em função do custo do material de planta de cannabis, quer seja comprado ou cultivado.

Texto produzido em parceria com A Planta é a cura

3 comments:

Wesley disse...

a algum tempo venho acompanhando o blog da lata e venho dar meus parabéns aos organizadores, muita informação útil diariamente, para que possamos aumentar o numero de maconhistas e não maconheiros...

Mr.GreenMan disse...

Obrigado Wesley! :D Tamojunto!

Maconheira Aprendiz disse...

Já passou da hora de todo mundo aceitar que a cannabis é muito boa para tudo! Consegue curar o câncer, nos deixar mais relaxados... E por que não encarar como algo recreativo? Ela é também!

Boas viagens, maconheiros!
Maconheira aprendiz(http://efeitosmary.blogspot.com.br/)

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics