sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

'Octomãe' se utiliza de maconha para tratar ansiedade


Nadya Suleman era conhecida pelo seu trabalho no ramo do entretenimento adulto, hoje, após ser mãe de oito gêmeos, a “octomãe”, recebeu uma autorização para se utilizar da maconha medicinal para tratar a sua ansiedade. Segundo ela, a utilização da maconha para fins terapêuticos não vai atrapalhar nos cuidados dos seus filhos.

Nadya consome a maconha inserida em biscoitos e em outros produtos de panificação. Nadya consome esses produtos tanto quando está em casa e quando está fazendo aparições públicas.

Ainda segundo o site, a "octomãe" acredita que não representa um risco para os filhos quando está sob o efeito da maconha e que ela não usa quando as babás não estão por perto.

Em setembro do ano passado, Nadya comprou uma casa na Califórnia, nos Estados Unidos com cinco quartos, três banheiros, uma garagem para três carros e um quintal grande.

Nadya Suleman acaba de deixar uma clínica de reabilitação para tratar do vício em Xanax, remédio utilizado para controlar a ansiedade e por isso, agora ela prefere se tratar com maconha medicinal do que com os fármacos disponíveis no mercado convencional.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics