segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Diga não ao tráfico - Trainwreck


Olá meus colegas de roda. Hoje no diga não ao tráfico, iremos apresentar uma das variedades de Cannabis mais vendidas no mundo. Direto da Green House Seeds, Trainwreck ( acidente de trem).

Essa é mais uma Cannabis tipo A, primeiríssima linha, coisa fina mesmo. Sua espécie dominante é sativa. Seus buds são simplesmente lindo, de cor super verde claro, com cabelos laranjas e todos cobertos por um branco realmente congelante. É o efeito que chamam de freeze

Seu aroma não é dos mais dominantes. Mas possui um cheiro delicioso, doce e floral. Mas diria que é uma das cepas de Cannabis mais coerentes em relação ao aroma e sabor, pois seu gosto suave e doce, lembrando baunilha, combina muito bem com o aroma.

Seu efeito é genial, diria surpreendente. Parece algo expansivo, que te abre ou revela coisas que você não vê normalmente, bem eufórico, fortíssimo efeito corporal que começa atrás dos olhos e vai se espalhando pelo corpo.

Seu efeito medicinal pode ser usado para diversas complicações, como por exemplo: Ansiedade, insônia, estresse e principalmente falta de apetite.

As sementes desta cepa de cannabis você encontra aqui no Semente de Maconha.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics