segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Diga não ao tráfico - Jack Herer


Boa tarde meus amigos maconheiros e cannabistas, hoje segunda-feira, é dia de conhecer uma variedade de cannabis que está a disposição nesse mundo gigantesco que é o mundo das cepas de cannabis. Hoje mostraremos uma das cannabis mais vencedoras de competições no ramo, simplesmente uma obra prima, seu nome é em homenagem à um dos maiores especialistas no assunto, Jack Herer.

Obviamente é uma variedade que chamamos de classe A, daquelas que estão no topo, pertence às melhores  cepas. Sua genética é sativa, sendo filha de uma Red Skunk com Haze.

Suas flores têm uma aparência linda, são pequenos e densos, muito brilhantes, em cor verde intenso, e sua aparência de congelado chama muita atenção, pois parece que as flores foram guardadas em um freezer, lembra aquelas latinhas de cerveja que aparecem em comercial de televisão, congelando, isso tudo se deve a sua grande quantidade de resina, branca e brilhante. São buds realmente lindos.

Seu aroma não é um dos mais comuns, mas sem dúvida é um dos mais agradáveis, me faz lembrar de fazenda ou coisa do tipo, pois possui um aroma de madeira envelhecida, como carvalho, e também cheiro de terra molhada, tudo o que me faz lembrar fazenda. E para dar um toque especial no aroma, pode-se sentir um cheiro picante no final.

Seu sabor lembra frescor, com o sabor do carvalho envelhecido e um pouco picante. Seu efeito é fortemente mental com um uma motivação física incrível, ótima para se curtir no meio do dia. Sua potência é de uma sativa bem forte.

Essa iguaria de cannabis você pode comprar pelo site Semente de Maconha, e receber diretamente na sua casa, podendo inclusive rastrear sua encomenda enquanto ela não chega.

1 comments:

Unknown disse...

ja fis minha emcomenda, esta demorando um pouco mas tenho certeza que chega, pois a pagina tem bouas referencias. a demora sera pelo serviço lamentavel dos nossos correios, mas e isso ai a esperar,

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics