segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Diga não ao tráfico - White Rhino


Hoje vamos apresentar à vocês uma variedade de maconha extremamente utilizada por usuários medicinais, em vários lugares do mundo. É uma espécie que está sempre nos coffees shops da Holanda, e nos dispensários dos E.U.A. Se trata da White Rhino, uma Cannabis que é proveniente de uma cruza da grandiosa White Widow. Ela é uma maconha dos altos padrões de genéticas.

White Rhino é uma híbrida de dominância indica, por isso é tão difundida no meio do mundo da Cannabis medicinal, uma vez que as indicas possuem grande teor de CBD, o cannabinoide mais responsável pelo alívio de dores. Sua aparência é realmente convidativa à uma degustação, com belos e macios buds em cor verde claro, com muitos tricomas alaranjados. Flores rechonchudas com bastante volume, porém não são excessivamente pegajosas.

Seu aroma é realmente complexo e rico. Basicamente doce, mas eletrizante. Lembra uma salada de frutas adocicada ou coisa do tipo. Cheiro semelhante ao de banana sendo descascada. Enfim, realmente um aroma agradável e rico, mas se aproveitar bastante. Já seu sabor, além de levemente adocicado, realmente bem sutil, é mais para picante, picante e seco eu diria.

A sua potência varia de nível médio à forte. Seu efeito além da clara dominância indica, é bem rico em características de sativa, dando uma certa euforia por um bom tempo. Apesar disso, não é energética, tampouco causa sono, o que lhe faz ser bem peculiar, pois não aconselharia nem para uso contra insônia e nem para manter acordado, afinal ela é neutra nesse aspecto, mas é ideal para o usuário corriqueiro e para o tratamento de estres ou falta de apetite. Efeito mais cerebral do que corporal.

Você pode comprar as Sementes de White Rhino, recebendo na segurança de sua casa com total sigilo e discrição. Comprando com quem entende do assunto e vende apenas a melhor qualidade de sementes selecionadas pelos melhores bancos do mundo. Isso tudo com um preço justíssimo.




0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics