quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como fazer uma tintura de maconha à base de glicerina


A maconha medicinal pode vir de várias formas. Um paciente pode escolher seu método preferido de consumo. As tinturas à base de glicerina são muito versáteis e uma excelente alternativa ao tabagismo, vaporização, ou à tinturas à base de álcool.

A vantagem da tintura de cannabis de glicerina  é que pode ser misturada com um alimento ou bebida e permite que os pacientes que necessitam de um alívio rápido podem colocar a tintura diretamente sob a língua. Esse método não só trás um alívio rápido, mas também permite que o paciente controle a sua dosagem de um modo semelhante ao fumar o seu medicamento. Embora ele tenha um pouco de tempo, fazer a sua própria tintura de maconha medicinal é um processo bastante fácil.

Aqui está o que você precisa para começar:
- Um pote de barro ou panela de arroz elétrica
- pano fino e branco
- Tigela grande
- Luvas de látex
- Colher de madeira
- 1 galão de glicerina vegetal
- 1/4 -1 / 2 kg de maconha medicinal
- Recipiente de armazenamento de vidro

Misture a glicerina vegetal com a maconha medicinal no pote de barro. Mexa bem com uma colher de pau até que toda a maconha medicinal fique saturada com glicerina. Coloque o pote de barro em fogo baixo por cerca de 30-45 minutos e mexa regularmente (a cada cinco minutos ou mais).

Depois de 30-45 minutos, você deve ser capaz de sentir um odor forte de maconha. A maconha medicinal estará umedecido pela glicerina a este ponto e deve estar muito mais escuro. O odor indica que o processo de descarboxilação está ocorendo. Isto altera o THCA contida na cannabis em THC. Uma vez que o odor é sentido, aumente um pouco o fogo e mexa bastante. Depois deixe o fogo no mínimo, ou coloque a panela de arroz na função aquecer por 18-24 horas, mexendo ocasionalmente, mas vigorosamente. Agitação vai ajudar a glicerina absorver mais dos canabinóides.

Depois das 18-24 horas desligar a panela de arroz ou de barro e deixe a mistura esfriar por cerca de uma hora. Isso é para você não queimar as mãos durante o processo de filtragem. Neste ponto, a mistura deve aparecer como uma sopa, oleosa escura.

Dobre o pano caber dentro da tigela grande. O pano é usado para separar o material da planta da glicerina cannábica. Levante o pano esprema o líquido para fora dele. Por favor, note: um monte de glicerina fica presa no material vegetal. Quanto mais forte você espremer, menos tintura é desperdiçada. Transferir a tintura para um recipiente de armazenamento de vidro.

Agora você pode colocar em um recipiente conta-gotas em levar sempre com você, na medida em que for acabando você vai abastecendo do pote de vidro principal.




1 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics