segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Diga não ao tráfico - White Widow


Ao longo dos anos, milhares de cepas de maconha foram descobertas, criadas e fumadas. Possivelmente nenhuma strain seja mais famosa, mais lendária que a White Widow. A viúva branca é simplesmente um clássico holandês, e foi cultivada pela primeira vez nos países baixos.

A White Widow original foi criada a partir de uma pura sativa das terras brasileiras (manga rosa), que foi polinizada por uma híbrida indica do sul da Índia. Este híbrido indica segundo a lenda, foi resultado de anos de seleção e cruzamentos nas montanhas de Kerala, para produzir plantas de maconha com alto conteúdo de resina.

Desde o lançamento original por volta da década de 90, sementes de maconha White Widow foram espalhadas, o que levou essa genética ter uma grande variação ao redor do mundo. Agora cada empresa de sementes tem sua própria White Widow,  o que faz com que cada uma seja diferente, em porcentagem de sativa/indica ou até mesmo outras genéticas.

A White Widow vai crescer aproximadamente 1 metro de altura em cultivo interno, e até 2 metros em outdoor. Ela precisa de muito sol, mas pode ser cultivada também em regiões de clima mais frio, como na França, Reino Unido, Argentina, região sul do Brasil e claro na Holanda. Se cultivado indoor, pode produzir cerca de 65 gramas de fumo, ou 40 gramas por metro quadrado sob uma luz de 600W.  Ao ar livre pode colher mais de 100 gramas por planta, lembrando sempre que vai render mais resultados em climas mais quentes.

A White Widow terá sua floração pronta para colheita em aproximadamente 9 semanas, e com pouca manutenção necessária, ela é uma planta perfeita para os cultivadores que não podem dedicar tempo extraordinário ao jardim. Essa variedade também é ideal para os cultivadores de mar verde (cultivo em  grande escala).

Os efeitos da White Widow são de uma sativa dominante, dando ao usuário uma onda forte psicodélica. Efeitos cerebrais e corporais fortes são sentidos com essa cepa. Quando tragada se sente um sabor limpo, como de pinho fresco, e ao ser exalada a fumaça, se sente um leve sabor cítrico de retrogosto. É pelo sabor maravilhoso, e a onda cerebral e corporal que essa variedade de maconha continua sendo um clássico mais de duas décadas depois.

Essa clássica maconha você encontra no site semente de maconha com a certeza de receber suas sementes na segurança da sua casa e no seu direito de sigilo. Bom cultivo.

1 comments:

jkrainha disse...

Comprei 5 white widow da greem house, 10 mangos da kc brains e ganhei 5 skunks do site sementemaconha.com.
NENHUMA white widow germinou. As demais germinaram todas!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics