segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Diga não ao tráfico: Guerrilha Gusto


Para quem está iniciando o seu cultivo, ou já pensando em começar, mas não sabe que variedade escolher para cultivar, apresentamos a Guerrilha Gusto, da Sensi Seeds.

Essa é uma variedade perfeita para quem não tem prática alguma com cultivo caseiro de maconha, pois ela é uma planta muito resistente à pragas e mudanças climáticas, além de não necessitar muitos cuidados técnicos e nem regas muito frequentes.

Por isso ela é muito usada no método de cultivo de guerrilha, que consiste em deixar a planta em algum lugar que não seja sua casa, e nem seja frequentado por pessoas, mas que você possa visita-la uma vez por semana para regar e avaliar suas condições.

Sua genética é híbrida, tendo as características tanto da indica quando da sativa do sul da Índia, mas puxa mais para indica. Por levar em seu DNA os genes da maconha de norte a sul deste gigantesco país, ela se adapta muito bem em qualquer clima!

É uma planta que se cultivada nas condições ideias, e dando o mínimo de conforto para seu crescimento, pode atingir tamanho bem grande, e sua colheita é muito farta, mesmo se cultivada em modo de guerrilha sua colheita é de fato surpreendente.

É usada muito como maconha medicinal nos E.U.A, justamente pelo fato de os dispensários de maconha poderem cultivar facilmente e manter seus estoques cheios, com a boa colheita da guerrilha. Seu nível de THC médio é de 13%, mas se cultivada com maior zelo, pode atingir os 16%.  É ideal tanto para cultivo indoor como para cultivo outdoor. Enfim, é uma planta muito versátil.

E é claro que essa magnífica strain de maconha você encontra aqui www.sementemaconha.com

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics