sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Maconha ganha destaque positivo nas mídias


Quando falamos em maconha, sabemos que é um tema que desperta grandes discussões, visto que os conceitos errôneos sobre a Cannabis perpetuam há décadas em nossa sociedade. Contudo, devido há uma mudança comportamental dos canabistas, as informações equivocada passada pelos céticos vem sendo diariamente confrontada, provando que esta planta está aqui mais para nos ajudar do que qualquer outra coisa.

Como a tendência mundial é que se descriminalize o uso e a posse de maconha, não podíamos deixar de ressaltar que esta semana foi bastante produtiva para os defensores da Cannabis Sativa, já que conseguimos algumas vitórias a nosso favor, quebrando preconceitos e gerando informação sobre esta planta polêmica. Além disso, é visível o maior espaço que a maconha vem ganhando nos temas cotidianos de discussão.

No início da semana, vimos que a cidade de Amsterdã não abriu mão da receita gerada pelo comércio regulamentado da maconha e não aderiu a medida em que estipulava que a venda de drogas leves nos Coffeshops só poderiam ser feitas  aos cidadãos holandeses mediante ao Weed Pass. Em seguida, fomos agraciados com mais uma notícia excelente sobre maconha medicinal, após a confirmação do tratamento à base de uma "maconha especial" ( que não dá “barato”) em um menino de 12 anos. O tratamento, como não podia deixar de ser, vem sendo uma alternativa saudável para o paciente, que ganhou qualidade de vida e vem vencendo o câncer.

Para finalizar, após acirradas eleições presidenciais americanas, os estados de Washington e Colorado legalizaram a posse e a venda de maconha também para fins recreacionais, tornando-se pioneiros em uma tendência mundial: a legalização da maconha.

Para que consigamos vencer esta luta também aqui no Brasil é de extrema importância que continuemos fortes, sempre passando informação, buscando o debate, pois a cada dia que passa, estamos ganhando mais espaço nas mídias e consequentemente esta ferramente vem nos ajudando a virar este jogo ao nosso favor! Legalize a maconha para o bem da sociedade!

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics