segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Diga não ao tráfico - Mazar i Sharif


A Mazar i Sharif é uma planta de genética 100% índica. Proveniente do norte do Afeganistão, e como todo cultivo dessa região é usado para a produção de haxixe, essa é uma planta que se adaptou muito bem lá, por ficar com todas as partes da planta brilhando em pura resina no auge da colheita, ela é ideal para a produção do lendário haxixe Leite de Mazar (Shirak-i-Mazar).

Ela apesar de ser Indica é uma planta que pode chegar à alturas inacreditáveis se cultivada em outdoor e sob condições ideais, alcançando até 4 metro de altura. imagina todo esse porte físico simplesmente inundado de resina pura e brilhante, é mesmo uma planta linda. O colheita tampouco ficaria para traz com tanta massa biológica, chegando de 1.5 até 2 quilos em outdoor.

Por ser uma pura Indica o efeito é o da clássica chapação, o que é muito aconselhável para dormir, pois com o sono pesado provocado pela Mazar, seu corpo se recupera melhor de um dia inteiro de trabalho e cansaço. Seu aroma é clássico das afegãs, e um pouco adocicado.

É muito aconselhável para o uso medicinal, para tratamento de insônia por exemplo, enxaquecas, sinusites, dores em geral e falta de apetite, o que é bom para pacientes com enfermidades como a Aids e cefaleias. 
O cultivo de maneira geral é fácil, por ser uma planta que resiste bem ao frio por exemplo nas regiões de serras. 

Pode ser usada na culinária, por ter um sabor mais apreciável em grande quantidade em comparação com a maioria das sativas, o que a torna ainda mais medicinal, se levarmos em conta que a maconha quando digerida ao invés de fumada não causa os danos à saúde, o que acontece quando se fuma, por causa das substâncias da fumaça.

Essa variedade de maconha você encontra no site
www.sementemaconha.com

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics