sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Washington pode ser o primeiro estado a legalizar a maconha para fins recreacionais


O Estado de Washington pode ser o primeiro a legalizar a maconha também para uso medicinal, mesmo que essa continue sendo uma substância ilegal e sem valores científicos para o governo federal dos EUA.

A iniciativa 502, que vai ser votada no dia 6 de Novembro, promete acabar com toda esta falta de censo das autoridades. À medida também vai servir para que se diminua a proliferação de dispensários pela cidade, além de trazer receita para o estado pela tributação da substância, como também na economia em processos e encargos judiciários por posse de maconha.

Os eleitores do Colorado e do Oregon também vão votar propostas semelhantes, contudo, a de Washington é a que está mais cotada para ser aprovada. Até o presente momento, a campanha para aprovar a iniciativa  502 já ganhou a simpatia de várias categorias, levantando ao todo US$ 4,1 milhão.

“Há uma verdadeira desconexão quando o assunto é a maconha", disse Brooke Thompson, um professor aposentado de Bainbridge Island. "Tem sido criminalizado o consumo e a Cannabis e os criminosos estão fazendo dinheiro com isso. O estado poderia fazer dinheiro com isso, e usando os impostos para entrar em educação”.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics