sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Rapper Nelly detido com grande quantidade de maconha


O rapper Nelly foi detido na noite de quarta-feira (10) nos Estados Unidos. Policiais encontraram heroína no ônibus da turnê, além de uma arma com munição e "grande quantidade" de maconha, segundo nota publicada pelo site TMZ, que afirma que foram encontrados cerca de 4,5 quilos da erva.

O ônibus foi parado em um posto de patrulha de fronteira em Sierra Blanca, no estado do Texas, e foi um cão farejador o responsável por encontrar a maconha no veículo. Nelly e cinco pessoas de sua equipe foram libertados em seguida. Em entrevista ao TMZ, o rapper disse que não sabia da existência de drogas e da arma no ônibus.

"Tenho conhecimento que um membro da minha equipe tomou uma má decisão ao trazer materiais ilegais para o ônibus da turnê e isso fez com que eu fosse preso nesta manhã", explicou.
Cornell Iral Haynes Jr, nome real do rapper, tem 37 anos e gravou hits como "Hot in Herre", "Dilemma" e 

"Over and over". Segundo ele, apenas uma pessoa do staff sabia do material. "Os policiais não acusaram qualquer outra pessoa, apenas um indivíduo."Willie Nelson, Armie Hammer, Snoop Dogg e Fiona Apple já haviam sido detidos no mesmo posto de polícia da mesma cidade.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics