quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Em show na Holanda, Lady Gaga fuma maconha e pede a legalização da Cannabis

Lady Gaga fumando maconha
A famosa e excêntrica cantora Lady Gaga chutou o pau da barraca em um show na Holanda. Aproveitando da política liberal holandesa,  a cantora no melhor estilo “sou maconheira sim e daí, ?”, subiu ao palco com uma camisa que estampava a folha da cannabis e logo após acender um cigarro de maconha discursou favorável à legalização da maconha.

“Queria aproveitar que estou na Holanda para falar sobre ser um usuário da maconha. Eu decidi que vocês devem saber a verdade, pois este é o fato que mudou minha vida e eu realmente parei de beber. Tem sido uma experiência totalmente espiritual para mim e para minha música e, sim, legalizem a maconha!”

“O símbolo da folha da maconha tinha um significado diferente para mim e para todos nós por muito tempo como se fosse uma droga ou, tanto faz, como se fosse muito ruim e todos julgam, mas, para mim, é como o novo símbolo da paz. É como dizer ‘precisamos somente respirar, pois tudo vai ficar bem’.”

“Liberdade! Queria agradecê-los por me compreenderem e não me julgarem, mesmo sendo confusa. Um dia eu me encontrarei com a Oprah e com o presidente para falar sobre as maravilhas da maconha medicinal. Essa sou eu! Eu não sou perfeita e eu não acho que serei perfeita, mas, desde que eu seja para vocês, é tudo o que importa”.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics