segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Diga não ao tráfico: Skunk Special X Skunk Red Hair


Hoje é dia do delicioso post que comparamos as strains de cannabis mais concorridas do mercado. Para o delírio de nossos leitores, as strains escolhidas foram de uma das genéticas mais apreciadas pelos brasileiros: o Skunk. Confira abaixo qual o seu predileto entre Skunk Red Hair e Skunk Special.

A variedade de maconha Skunk Special foi desenvolvida para os amantes do Skunk. Ela vem de um aperfeiçoamento do Skunk #1 através de um intenso processo seletivo. Possuindo o aroma natural de um Skunk genuíno, ela realmente tem seu encanto! E claro você pode esperar uma sensação corporal de um Skunk de ótima qualidade!

Skunk Special é uma planta muito resistente que pode proporcionar grandes colheitas tanto indoor quanto outdoor, sendo também uma boa escolha mesmo para aqueles cultivadores com menos experiência.

O Skunk Special tem seu florescimento terminado por volta de 8 a 10 semanas , sendo um híbrido da mais alta qualidade, que pode proporcionar ao seu cultivador em média 450 gramas por metro quadrado plantado.

Skunk Red Hair foi desenvolvido no início dos anos 80. Esta variedade possui um sabor doce e um forte cheiro original do Skunk. Suas flores são de alta qualidade e se diferenciam de um Super Skunk pela leve cor avermelhada no topo.

Skunk Red Hair é suave na sua potencia, mas cresce muito rápido e com vigor. O Skunk Red Hair é um hibrido, que tem seu florescimento terminado por volta de 8 a 10 semanas, proporcionando ao seu cultivador algo em torno de 450 gramas por metro quadrado, quando plantado nas condições ideais.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics