quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Diga não ao tráfico: Green Spirit X Neville's Skunk


Excepcionalmente nesta quarta, no lugar do post do Dr André Barros, vamos falar das strains mais concorridas do universo canábico. No post de hoje, as escolhidas foram a Neville’s Skunk, do famoso banco de sementes Mr Nice Seeds e a Green Spirit, do também mundialmente famoso banco de sementes Dutch Passion.

A variedade de maconha Green Spirit do renomeado banco de sementes Dutch Passion é uma hibrida entre as variedades de maconha Big Bud e Skunk #1. Cruzando estas duas variedades a Green Spirit se tornou uma linhagem muito homogenia com ótimos resultados para crescimento ao interior, exterior.

Com um efeito forte e energético, esta maconha se tornou muito famosa nos coffee shops de Amsterdam. Esta planta de maconha tem uma floração explosiva e suas flores com extrema quantidade de resina de THC. Além disso, esta é uma planta que proporciona uma safra muito boa!

O período de florescimento da Green Spirit é de 8 a 9 semanas, sendo que pode render até 450 gramas por metro quadrado, quando cultivada em condições ideais.

Já a Mr. Nice Seeds Nevilles Skunk proporciona um florescimento entre 9 e 12 semanas e pode ser cultivada em interior ou exterior.

Ela é indicada como Maconha para uso medicinal, principalmente para o tratamento de estresse, mas também como ajuda no tratamento de ansiedade.

Seu efeito quando fumada é eufórico, energético e feliz, podendo render até 600 gramas por metro quadrado, quando cultivada em condições ideais e possui sua genética dividida em: 12.5% NL5, 37.5% Haze, 25% Afghan e 25% Skunk.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics