segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Diga não ao tráfico: Big Bang X Trainwreck


Hoje, como de costume, vamos falar das strains que estão em alta no mercado canábico. Na postagem falaremos da Big Bang, do famoso banco de sementes Green House e a Trainwreck também da Green House.

As sementes de maconha Big Bang da Green House são de excelente qualidade e super premiada. Esta strain ficou em terceiro lugar na High Times Cannabis Cup do ano de 2000. A sua genética é advinda de um Skunk, uma Northern Lights e também a El Niño.

Esta é uma variedade de maconha de fácil cultivo, ideal para cultivadores iniciantes, que procuram uma boa variedade para os primeiros cultivos. Indicada como Cannabis para uso medicinal devido as suas ótimas propriedades. Esta variedade é vendida nas diversas farmácias da Holanda e possui uma concentração de THC de 15,5%.

A Big Bang, quando cultivada em condições ideais, pode render ao cultivador até 500 gramas por metro quadrado plantado.

Já a Trainwreck é uma planta que ainda não foi apresentada às grandes competições canábicas e é originária de Arcata, nos Estados Unidos. Esta é uma planta que possui um efeito corporal muito forte, tendo uma concentração de 19,34% de THC.

A Trainwreck é uma planta de cannabis de cultivo interior ou exterior, sendo que possui sua floração terminada em até 8 semanas, além de uma safra de até 500 gramas por metro quadrado, quando cultivada em condições ideais.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics