sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Diante de Haddad, jovens preparam cigarro de maconha e pedem legalização da Cannabis


Fernando Haddad assegura não ter percebido, mas conversou com três jovens enquanto preparavam um cigarro de maconha, na tarde desta quinta-feira, em Artur Alvim, na zona leste da capital. Antes da aproximação do candidato do PT à prefeitura de São Paulo, os rapazes de aproximadamente 20 anos gritavam: "tem que liberar a maconha".

"Eu não vi isso. Realmente não vi. Pra você ver como estão as coisas. À luz do dia, em pleno dia de semana…mas não vi isso acontecer", respondeu Haddad ao fim da caminhada. Enquanto ele se dirigia ao jovem com sanduíche em mãos e perguntava "está bom", os outros dois enrolavam um cigarro de maconha. O candidato petista se disse contra o pedido dos jovens da zona leste.

"Não sou favorável à legalização. Penso que a sociedade está muito vulnerável e vamos torná-la mais vulnerável ainda se tomarmos uma atitude como essa. Precisamos resgatar a juventude para a escola pública, oferecer educação profissional, cultura, lazer e esporte. É isso que vai representar uma mudança para a juventude. Não é aderindo a teses fáceis que vamos mudar a periferia".

Ainda de acordo com Haddad, a questão feita pelos jovens, na sequência, não tinha relação com o cigarro: "ouvi uma demanda deles, de investir na regularização fundiária e urbanização das favelas. Disse que temos um programa federal com pequena participação em São Paulo", acrescentou.

3 comments:

Anônimo disse...

É contra a legalização da maconha!?!??
Não vou votar nele então!!!!!

Anônimo disse...

Falou tudo, poderiamos disponibilizar uma lista de candidatos que sao a favor .

Anônimo disse...

se nao me engano o HEMPADAO tem essa lista...

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics