segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Diga não ao tráfico: Twilight X Trance

Hoje é dia daquele delicioso post no qual falamos das strains mais concorridas do mercado canábico. Desta forma, podemos manter nossos leitores informados das sementes mais premiadas pelas competições internacionais. Nesta postagem, demos destaque para duas variedades do famoso banco de sementes Dutch Passion, que são a Twilight e a Trance.

Uma linda variedade de maconha da família "Purple". Esta variedade do famoso banco de sementes de maconha Dutch Passion  te porciona uma grande safra com um sabor típico de uma genética 100% indica Afghan. A floração desta planta está é completada entre 7 a 8 semanas e pode chegar a uma concentração de THC de até 19,2%. Quando plantada em condições ideais, a variedade pode chegar a até 400 gramas por metro quadrado.

Já a Trance é uma planta de maconha que tem sua genética advinda da antiga variedade de Skunk com uma Cannabis Indica de florescimento antecipado!

As sementes de maconha 100% Skunk puro são muito difíceis crescer ao exterior porque o florescimento é bem tarde. Então com esta mistura do Skunk com Cannabis Indica de florescimento rápido a sua planta vai amadurecer mais cedo, isso torna ela uma planta que pode ser plantada em interior, em estufa ou ao exterior!

A trance é uma variedade bastante resistente e muito agradáve , sendo que pode chegar a uma concentração de THC de 11,1%. Quando cultivada em condições ideais, a Trance pode render até 300 gramas por metro quadrado.


COMPRAR SEMENTES DE TWILIGHT 
COMPRAR SEMENTES DE TRANCE

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics