segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Diga não ao tráfico: Orange Bud x Early Skunk


Hoje é dia de falarmos sobre as variedades de maconha que fazem o maior sucesso no mercado canábico. No post de hoje escolhemos a variedade Califórnia Orange Bud e a Early Skunk do banco de sementes Mr Nice seeds.

A Orange Bud é uma maconha desenvolvida na Califórnia e que fez tanto sucesso entre usuários medicinais e recreacionais, que ganhou fama pelo mundo inteiro. A planta de maconha “Califórnia Orange Bud” é chamada assim por causa do seu forte (e doce) aroma da fruta laranja. Esta é absolutamente uma espécie fácil cultivar tanto em interior quanto exterior.

Esta é uma planta híbrida, que tem seu florescimento concluído em até 9 semanas, podendo render até 500 gramas por metro quadrado, quando cultivada em condições ideais. Esta variedade de Cannabis pode ser encontrada facilmente nos melhores coffee shops de Amsterdam.

Já a Early Skunk é uma variedade obtida através da cruza de uma Early Pearl e uma planta de Skunk. A combinação entre a Early Pearl com a Skunk #1 faz com que este genética fique pronta para colheita com somente 7 semanas de floração.

Esta variedade de maconha cresce de forma como um pequeno arbusto, típico de uma Skunk #1.

A Early Skunk é indicada para uso medicinal e de cultivo relativamente fácil, que pode crescer bem em interior ou exterior. Esta planta pode gerar uma safra de 500 gramas por metro quadrado, quando cultivada em condições ideais.

Esta genética é muito utilizada de forma comercial em Amsterdam devido a grande safra e florescimento rápido.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics