segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diga não ao tráfico: Magic Bud X Green- O -Matic


Como de costume, segunda-feira é dia de falarmos sobre as melhores variedades de maconha, para que você possa escolher a cannabis que melhor se adapta ao seu estilo de vida. No post de hoje, vamos falar da Magic Bud, da famosa variedade Paradise Seeds e da Green - O – Matic, do também famoso banco de sementes Green House.

A Magic Bud é uma inda planta produz flores cobertas de um maravilhoso cristal de THC em um período bastante curto. A Magic Bud da Paradise Seeds é realmente um colírio para os olhos. A espera até que a planta tenha amadurecido será recompensada com um ótimo sabor e um efeito de alta qualidade!

Esta variedade é ideal tanto para o cultivo interior, como para o cultivo exterior, tendo seu florescimento completo após 56 dias. Esta variedade pode gerar ao produtor uma safra de até 400 gramas por metro quadrado, quando cultivada nas condições ideais.

Já variedade Green-O-Matic do banco de sementes de maconha Green House garante para os cultivadores ótimas qualidades: tamanho pequeno, floração rápida, boa potencia. Devido ao seu pequeno tamanho esta planta permite aos cultivadores criar suas operações de cultivo em pequenos ambientes.

A Green O Matic fica pronta para colheita em 60 dias após a germinação da semente, sendo que o período de florescimento acontece em menos de 6 semanas. Graças ao seu longo processo de seleção genética de plantas maconha automáticas, cruzadas com variedades selecionadas no Marrocos e na Ásia.

A maior vantagem desta planta de maconha se cultivada em indoor é o seu tamanho de somente 30 a 40 cm. Mas ela também pode ser cultivada em exterior e foi desenvolvida especialmente para agricultores urbanos, ela pode ser cultivada em “guerrilha” ou para todos aqueles que querem cultivar uma planta de maconha pequena na sacada ou terraço de casa e não chamar atenção pelo tamanho da planta. A variedade pode alcançar até 15,43% de THC.



0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics