terça-feira, 7 de agosto de 2012

Apreensão de maconha nas arquibancadas catarinenses vira rotina


Na vitória de virada do Avaí sobre o Ceará por 2 a 1, no sábado passado (4/8), no estádio da Ressacada, mais dois torcedores foram pegos com  maconha ao tentarem chegar às arquibancadas do time da capital.

Os dois jovens, um de 25 anos e outro de 23, foram encaminhados para o Juizado Especial Criminal dentro do estádio. Ambos aceitaram a proposta de transação penal oferecida pelo Ministério Público e se comprometeram a pagar, cada qual, R$ 311 a uma instituição de caridade da capital.

Amanhã (7/8) o programa Justiça Presente (JP) volta à casa do Avaí para acompanhar a partida contra o ABC (SP), às 21h, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do JP estará sob o comando do juiz de direito Emerson Feller Bertemes.

Na quarta-feira (8/8), o programa estará no estádio Orlando Scarpelli para o jogo entre Figueirense e Flamengo (RJ), válido pela Série A, a partir das 21h50. A juíza de direito Adriana Mendes Bertoncini acompanhará toda a movimentação no estádio .

O JP é uma iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com diversas instituições, que busca tranquilidade e solução de conflitos nas praças esportivas de Santa Catarina.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics