terça-feira, 24 de julho de 2012

Snoop Dogg vai do hip-hop ao reggae


O rapper Snoop Doog sempre foi uma personalidade polêmica, justamente pelo seu uso de maconha. Desta vez, o músico surpreendeu mais uma vez, ao mudar seu nome artístico pela segunda vez. Tudo isso faz parte de um novo projeto do rapper, que agora vai enfrentar o mundo do reggae.

Snoop Dogg adotou um novo nome para sua estreia no mundo do reggae; agora ele é Snoop Lion. O músico divulgou em sua conta no Twitter um link para seu novo single, 'La La La', com produção de Major Lazer. 'Enviando vibrações positivas para todos! Jah! Rastafari!', dizia a mensagem. O vídeo, que remete a uma produção caseira, mostra apenas um vinil tocando numa vitrola. Confira:

Em seu novo site, o texto de apresentação lembra que as mudanças de nome e de estilo musical não são algo inédito na trajetória do artista. Em 1998, ele tirou o ?Doggy' de seu pseudônimo, Snoop Doggy Dogg. 

E, em abril deste ano, ele lançou 'Roll Me Up', sobre o consumo de maconha, com Willie Nelson, cantor e compositor de música country. Ah, para quem ficou curioso: o nome de batismo de Snoop é Calvin Broadus, Jr.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics