segunda-feira, 2 de julho de 2012

Diga não ao tráfico: Blue x Cheese X Jack Herer


Hoje como em todas as segundas feiras é dia de falarmos sobre as strains mais famosas do mundo canábico, disponibilizada para nós, através dos bancos de sementes mais famosos do mundo. Hoje vamos falar de duas deliciosas variedades: uma da Barney’s Farm e outra da Green House, sendo a Blue Cheese e a Jack Herer, respectivamente.

A Blue Cheese teve sua origem a partir da seleção e cruza da famosa Skunk #1 Cheese com a original e eternamente popular genética Blueberry! O resultado final é uma planta de maconha muito produtiva, fácil de cultivar, super-potente e saborosa.

O aroma característico intenso e pungente da Cheese é misturado com o sabor adocicado da Blueberry. A Blue Cheese vai deliciar os mais experientes growers com um sabor único e original, que vale a pena experimentar.

Ela é uma planta de estatura baixa, com muitos ramos laterais que se desenvolvem com força, proporcionando lindos camarões e muita resina de THC. Seu efeito é calmante e relaxante, típico de uma Cannabis Indica da mais alta qualidade.

A variedade Blue Cheese pode ser cultivada em interior ou exterior e pode ser usada também como Maconha Medicinal, sendo que sua safra pode atingir até 500 gramas por metro quadrado, além de uma concentração de THC de 20%.

Já a Jack Herer é uma das variedades de cannabis que mais ganhou competições internacionais e é bem conhecida no universo canábico, sendo muito famosa entre os apreciadores de maconha. Esta variedade ganhou fama não só pelo seu nome, que homenageia o saudoso ativista Jack Herer, mas pelo seu sabor e sua potência.
A variedade Jack Herer surgiu depois de uma cruza de uma Haze com o clássico Red Skunk, proporcionando um efeito corporal e duradouro, tendo seu florescimento terminado em 8 semanas e podendo obter uma safra de 350 a 400 gramas por metro quadrado. Uma variedade que produz grande flores com muita resina! Ela pode ser plantada em interior ou exterior.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics