segunda-feira, 25 de junho de 2012

Diga não ao tráfico: Laughing Budda X Amnesia Lemon


Segunda-feira é dia de falarmos das strains mais concorridas do mundo canábico. Na postagem de hoje, separamos duas ótimas variedades, ambas do renomado banco de sementes Barneys’s farm, criadora de algumas das Cannabis mais premiadas do mercado. Sem mais delongas, conheçam Laughing Buddha e a Amnesia Lemon.

A Laughing Buddha é uma genética de dominância Sativa, que possui um efeito energético e potente quando fumada. Esta variedade é uma típica Cannabis Sativa e portanto tem seu florescimento um pouco mais prolongado que uma Cannabis Indica.

A Laughing Buddha é uma variedade que em seu período de floração recompensa todo o seu trabalho de cultivo com lindos buds e bons cristais de THC, além de sua fragrância de frutas exóticas, que lhe proporcionam um sabor adocicado. A Laughing Buddha é considerada uma planta da mais alta qualidade que passou por muitos anos de seleção, sendo que esta planta pode alcançar até 90 centímetros e proporcionar uma safra de até 450 gramas por metro quadrado e chegar a uma concentração de THC de 18%.

Já a Amnesia Lemon é uma das variedades mais desejadas do banco de sementes Barne’ys Farm. A Amnesia Lemon surgiu após uma cruza bem sucedida entre a famosa variedade Skunk#1, com a campeoníssima e renomada Amnesia Haze.

O inesquecível sabor e potencia da Amnesia Haze combinado com a força e resistência da Skunk #1 fazem da Amnesia Lemon uma ótima variedade para todos os gostos. Com seu efeito é típico energético de Cannabis Sativa ela fica pronta para colheita com 9 a 10 semanas de floração.

Ela mostra força já no inicio do período vegetativo e a flora acontece de forma vigorosa. As flores desta variedade de maconha possuem um sabor e aroma memoráveis, sendo que a sua safra pode chegar até 500 gramas por metro quadrado e uma concentração de THC de 20,5%, sendo indicada tanto para o cultivo indoor, quanto para o outdoor.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics