quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aumenta a demanda por cultivo de maconha para pacientes medicinais


Apesar dos EUA terem começado a proibir o cultivo, a posse e o uso da Maconha, o que se vê atualmente naquele país é uma verdadeira queda de braço entre dispensários, pacientes, cultivadores e o governo federal, que não aceita de forma alguma os benefícios da Cannabis Sativa. De fato, a maconha medicinal está rapidamente ganhando fama e o produto começa cada vez a ganhar reconhecimento pela sua ajuda nos tratamentos de câncer, aids, esclerose múltiplas, ansiedade, entre muitas outras.

Em resposta a este novo paradigma dos cidadãos estadunidenses, cada vez mais pacientes que se utilizam da maconha medicinal procuram cultivar o seu próprio medicamento. Constata-se também que existe muita literatura para pequena plantações de Cannabis, contudo, os interessados em ter uma grande plantação ainda não consegue obter boas informações e seguindo este aspecto, produtores mais experientes já começam a disponibilizar este tipo de informação.

Produtor de longa data "Keef Treez" publicou recentemente um artigo através do fórun GrowWeedEasy.com na controversa técnica de controle do crescimento da maconha conhecido como "desfolhamento". O documento, que apresenta seus 30 anos de experiência no uso desta técnica, pretende mostrar os produtores como obter quase um quilo de brotos usando 400 watts de hps, ou luzes de Led.

Segundo outro grower experiente,  conhecido como Haze Nebulosa: "É triste que tantos produtores equivocados estão desperdiçando centenas ou mesmo milhares de dólares em equipamentos e energia elétrica para tentar aumentar os rendimentos dos seus maconha, quando há formas baratas e livres que são muito mais eficazes. A desfolha tem sido extensivamente testado e documentada, como forma de aumentar a produtividade não só para a maconha, mas muitos outros tipos de culturas.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics