quinta-feira, 3 de maio de 2012

Soninha Francine defende a legalização da Maconha em sabatina realizada pelo SBT


Nesta quarta-feira (2) a pré-candidata a Prefeitura de São Paulo pelo PPS (Partido Popular Socialista), Soninha Francine, participou de uma sabatina organizada pelo SBT para falar sobre seus planos para a cidade de São Paulo. Entre os assuntos abordados, esteve a legalização da maconha, trânsito, saúde, educação entre outros que são importantes para a sociedade.

Questionada se era a favor ou contra a legalização da maconha, Soninha respondeu que é a favor da legalização, e não do uso. Para a pré-candidata, o dinheiro que essa indústria gera tem que sair das mãos do tráfico.  “Ainda bem que quem fabrica o tabaco é a Souza Cruz e não o PCC”, afirmou.

Na área da saúde, Soninha disse que uma das medidas de urgência é fazer mutirões, para que a população possa ter suas necessidades atendidas rapidamente. “Não é a solução, mas é válido para tirar o atraso. Um dos itens que devem ser melhorados é o de marcação de consulta. Já temos internet hoje, seria mais fácil se as pessoas não precisassem ir até lá o balcão e pegar a fila, senha e de repente ter que voltar outro dia porque não conseguiu. Temos que fazer os fluxos funcionarem e melhorar o programa Saúde da Família”.

Quanto à educação, Soninha apontou que um dos principais problemas é que falta um plano de carreira para os profissionais e os espaços físicos de ensino. “Temos que ter funcionários e alunos em prédios agradáveis e convidativos, com espaços que os façam sentir-se bem”.  Outro ponto lembrado pela pré-candidata foi a questão das vagas em creches. “Continuo achando bom as creches conveniadas, se não tem vaga gratuita, a família deve ter uma bolsa para que não pese no orçamento”.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics