quinta-feira, 31 de maio de 2012

Soninha fala sobre Serra e a legalização da Maconha, em debate promovido pela Record News


Dois temas que sempre acompanharam os debates envolvendo Soninha Francine, dominaram a sabatina do Record News desta quarta-feira (30) com a pré-candidata do PPS à  Prefeitura de São Paulo: a questão da legalização da maconha e a proximidade de Soninha com o ex-governador de São Paulo e também pré-candidato  a prefeito, José Serra.

Ela explicou que passou do “odiar” a “gostar” de Serra depois de perceber que “algumas coisas que diziam sobre o político do PSDB não eram verdadeiras”.

“Vi que quando ele foi prefeito assumiu tarefas impopulares, mas necessárias como a remoção de populações carentes em áreas de mananciais.

Sobre a legalização da maconha, Soninha lembrou:

“ O monopólio de produção de maconha é do crime. Não tem alternativa. Se uma pessoa quiser ela vai ter que comprar de bandido. A maconha é a primeira porta de contato com o bandido. Eu parei de usar.”

O transporte público também foi discutido. Soninha criticou o rodízio de caminhões, lembrando que a restrição criou problemas para o abastecimento de mercadorias da cidade e defendeu melhorias na operação de corredores de ônibus.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics