sexta-feira, 18 de maio de 2012

New Jersey considera projeto para descriminalizar posse de pequenas quantidades de Maconha


Existe um projeto a ser votado na próxima segunda feira em New Jersey para que se descriminalize o porte de pequenas quantidades de maconha, fazendo com que o delito seja tratado de forma branda. O projeto, que tem 18 patrocinadores, incluindo três republicanos, iria punir através de multas quem for pego com uma, meia ou menos de uma onça, ao invés de ser mandado para a prisão.

Atualmente, a posse de maconha é um delito passível de prisão, além do pagamento de US $ 1.000 em multas e um registo criminal que não podem ser eliminados por cinco anos do seu histórico.

"O governo teve mudanças políticas em termos de como nós tratamos infratores da legislação antidrogas", disse deputada Caroline Casagrande. "Estamos cansados ​​de pagar  processos criminais para as pessoas com uma pequena quantidade de maconha ... É hora de voltar atrás e dar uma olhada em alternativas e realmente funcionem e não tratem as pessoas como animais”.

O Senador Nicholas Scutari , que introduziu legislação semelhante no Senado na quinta-feira, deu uma gargalhada quando perguntado se ele achava Christie (governador de New Jersey) iria assinar o projeto de lei.

"Eu duvido, mas vamos ver", disse ele. "Esperamos que antes da minha carreira terminar, nós vamos fazê-lo assinar." Concluiu, com bom humo o senador.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics