sexta-feira, 18 de maio de 2012

Marcha da Maconha acontece neste sábado, em São Paulo


Em São Paulo, a Marcha da Maconha será realizada no próximo sábado (19), partindo às 14h do vão do Masp, na avenida Paulista, no centro da capital paulistana. A marcha ocorre após a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que permitiu manifestações pela legalização da droga.

A manifestação já foi realizada este ano em cidades como Rio de Janeiro e Belo Horizonte, Fortaleza, Niterói entre outras cidades que se inscreveram para a realização do evento.

Sob o lema de "Basta de guerra: por outra política de drogas", a marcha pretende reunir em São Paulo cerca de 5.000 pessoas --número de participantes no ano passado, segundo o movimento.

Para este ano, a marcha arrecadou R$ 15 mil pela internet, dinheiro que, de acordo com o organização, deve ser investido em material informativo para o evento.

A manifestação começa às 13h, no Masp, com palestras e intervenções artísticas. Às 14h, o grupo deve seguir em direção à praça da República, no centro de SP, seguindo por vias como a avenida Paulista, rua Augusta e rua da Consolação.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics