terça-feira, 15 de maio de 2012

Maconha e Culinária ( Por Alicia Castilla)


Manteiga de Cannabis

As gorduras são veiculo ideal para que o THC chegue ao cérebro
Nos post anteriores temos indicado o Leite Mariano , que não é outra coisa que o leite de coco impregnado de THC.

Mas para todos aqueles que não dispõem do leite de coco ou preferem sabores mais tradicionais deixamos aqui a receita da Manteiga Cannábica.

A proporção de maconha por quantidade de manteiga vai depender, como sempre, da qualidade da erva. Caso dispona de buds com muita resina, a proporção poderia ser:

500 gr de manteiga
50 gr de flores bem dichavado
1 litro de água

 A partir dai, recomendamos o bom senso: para uma erva de menor qualidade, aumentamos a quantidade. Quando não se dispõe de maconha cultivada de forma artesanal e precisamos recorrer ao famoso “prensado”, temos que enxaguá-lo em água fervente por alguns minutos para eliminar as porcarias que lhe agregam os narcotraficantes

Preparação. - Colocamos tudo em uma panela levemente destampada e deixamos ferver em fogo baixo, mexendo de vez em quando. Quando a maior parte de água tiver evaporado, retiramos do fogo.
Esta quantidade de manteiga serve para muitas receitas, de modo que pode ser guardada na geladeira, em potes fechados para poder ir utilizando na medida das nossas necessidades. Ao transferir da panela ao pote, onde será guardada , temos que mexer constantemente para que os restos de maconha fiquem homogeneamente distribuídos.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics