segunda-feira, 14 de maio de 2012

Diga não ao tráfico: Tangerine Dream X Pineapple Chunk


Hoje é dia de falarmos sobre as strains que mais fazem sucesso no universo cannábico. No post desta segunda vamos falar da variedade Pineapple Chunk e da Tangerine Dream, ambas do banco de sementes Barney’s Farm.

A Tangerine Dream do Banco de Sementes de Maconha Barney's Farm é uma incrível cruza entre a G13 com a Neville’s A5 Haze, com o resultado final cruzado novamente com uma G13. Tangerine Dream é uma genética sativa-dominante que oferece um aroma e sabor intenso cítrico e adocicado, que realmente cativa os seus fumantes.

Os efeitos da Tangerine Dream são bem cerebrais e relaxantes, Considerando suas ótimas qualidades, o florescimento da Tangerine Dream acontece em 70 dias e é definitivamente curto levando em conta que a safra proporciona no mínimo 500 gramas por metro quadrado em uma planta com altura media de 1 metro.

A camada de finos cristais de THC e um efeito forte e duradouro fazem com que a Tangerine Dream seja uma das variedades de maconha mais desejadas da atualidade. A maconha desta variedade pode chegar a 25% de THC.

A Pineapple Chunk é uma cruza da famosa Pineapple com uma Cheese/Skunk #1 e o resultado final que esta nova variedade produz é a essência e o sabor destas duas deliciosas genéticas. O resultado é uma planta de maconha muito estável e extremamente vigorosa. Sendo muito resistente a pragas e mofos.

O tempo de florescimento da  Pineapple Chunk é em media somente 60 dias proporcionando um delicioso sabor único. Você pode esperar desta variedade de maconha grandes flores com muita resina de THC e uma concentração de até 25%.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics